Controle de resistência

A resistência ao pedalar é controlada pelo botão de resistência localizado atrás
do guidão. Ajustes de resistência podem ser feitos durante a pilotagem para
variar a intensidade do seu treino. Para aumentar a resistência, gire o botão de
resistência para a direita (+); para diminuir a resistência, gire o botão para a
esquerda (-). Para parar o volante, pressione diretamente o botão de resistência
para parar o volante.
A bicicleta Spinner cria um movimento de pedalada contínuo e sem impacto. Em
vez de apenas empurrar os pedais para baixo, você deve aplicar alguma força
ao longo do restante da pedalada, usando toda a amplitude de movimento. Esta
técnica de “círculo completo” gera mais potência e melhora a eficiência.
O programa Spinning é simples, divertido e fácil de aprender. Para tornar sua
experiência mais agradável, observe as seguintes diretrizes antes de iniciar um
passeio:
Loja de bike spinning
• Consulte um médico antes de iniciar este ou qualquer outro programa de
exercícios. Se você começa a se sentir fraco ou tonto durante a aula, pare
lentamente de pedalar, pressione o botão de resistência para parar o volante e
desça cuidadosamente da bicicleta. Informe o instrutor de sua condição
imediatamente.
• Informe o instrutor se você é novo ou precisa de assistência especial.
• Familiarize-se com a bicicleta e seu funcionamento. Como você está em uma
bicicleta de marcha fixa, você precisará reduzir sua velocidade para parar os
pedais ou usar o botão de resistência para um freio de emergência. Mantenha
as pernas afastadas dos pedais em movimento.
• Certifique-se de que o guidão, os ajustes do selim e os pinos estão bem presos.
• Posicione o sapato com a ponta do pé diretamente sobre o eixo do pedal.
Sapatos esportivos funcionarão bem; no entanto, recomendamos sapatos de
ciclismo para melhorar o conforto, eficiência e potência.

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