Para viver a bordo, pense no equipamento que você vai precisar.

Depende da sua área de navegação e também deve ser levado em consideração no seu orçamento. Jean-Yves fala-nos do seu Bavaria – “Está super bem equipado, tenho painéis solares, 200 Watts num pórtico NPI.

Também testei meu equipamento regularmente, principalmente na Irlanda (em diferentes partes da Côte d’Azur) deixando tudo ligado: geladeira, piloto, plotters, etc.” Você deve ter certeza de si mesmo e de suas habilidades: “Faça o teste para ver se a vida em um barco é ideal para você.
https://oestemarine.com.br/lancha-pequena/
É realmente especial e viver a bordo o ano todo é bem diferente de passar três dias lá. Além disso, é preciso ter um barco bem isolado, isso é importante”. Para iniciar a sua pesquisa, aceda à nossa plataforma online de compra e venda de barcos para encontrar o barco de que necessita e que corresponde perfeitamente aos seus critérios.

Depois de encontrar a pérola rara que atende às suas necessidades e à sua pesquisa, é hora de visitar seu barco. Esse momento é muito importante, e o crush não fica de fora. Jean-Marc nos confidenciou “Você tem que se deixar levar pela paixão. Quando você entra em um barco, você sabe se vai gostar ou não, você sente logo. A paixão é uma coisa importante.”

O barco atende a todas as suas expectativas (orçamentárias, visuais, conforto, equipamentos, etc., mas você ainda hesita? Você pode pedir para fazer um teste de mar. Isso permitirá que você verifique se você está confortável navegando. O teste no mar será a maneira de fazer uma verificação final para confirmar sua escolha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *