As alterações ao PHIPA podem incluir

O OOSP foi adotado em 25 hospitais em Saúde, alcançando mais de 80.000 pacientes a cada ano , graças ao apoio da Health Quality Ontario e do programa Adopting Research to Improvement Care ( ARTIC ) do Conselho de Hospitais Acadêmicos de Saúde.

Ele está sendo expandido para 16 organizações em todo o Canadá por meio do programa Bridge to Home Collaborative da Fundação Canadense para Melhoria da Cuidados com a saúde. Melhorar a capacidade dos pacientes e prestadores de navegar no sistema de cuidados com a saúde, simplificar o processo de acesso e prestação de cuidados na comunidade e melhorar o acesso digital às informações pessoais de cuidados com a saúde.

Alterar a sua abordagem ao controlo das informações pessoais de cuidados com a saúde e aprovar legislação que proteja as informações dos pacientes, criando ao mesmo tempo um sistema de informação de dados onde os pacientes são proprietários das suas informações e têm controlo sobre o seu consentimento.

A legislação modernizada deverá encontrar o equilíbrio certo entre melhorar o acesso total às informações pessoais sobre cuidados com a saúde e proteger essas informações. Isso exigiria alterações na Lei de Proteção de Informações de Cuidados com a saúde Pessoal ( PHIPA ). https://alejandrozoboli.com.br/post/canelite/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *