Concessionária de carros: Estratégia de média ou longa distância

É possível que os consumidores adotem uma estratégia de média ou longa distância por um
motivo simples: os revendedores do programa se comprometem com um preço antes que os
compradores apareçam. No passado, os consumidores não podiam contar com isso, disse JR
Lang, gerente de preços da Zag. E sem os dados em tempo real, eles provavelmente não
saberiam sobre um bom negócio em tempo hábil para começar, disse ele.
Por exemplo, um desconto de 8 a 10 por cento em um Cadillac CTS sedan certamente
justificaria a passagem de avião, e talvez um jantar e um bom quarto de hotel. Isso poderia se
traduzir em economia de até US $ 3.500 com desconto no MSRP nos mercados de automóveis
mais competitivos do país. Se você comprou um CTS em sua cidade natal por
aproximadamente o preço de fatura de $ 33.231 a $ 47.786 – potencialmente um bom negócio
em alguns locais – você perderia a economia extra de $ 1.500 a $ 2.000 em um mercado de
automóveis mais competitivo.
E se você preferir ficar perto de casa, o mero conhecimento de que “os consumidores estão
obtendo um desconto médio de 8,8% sobre o MSRP em Dallas ou na Filadélfia pode ser uma
moeda de troca em suas negociações com um revendedor local .
“Se os consumidores virem os preços em outros mercados metropolitanos, eles podem
aproveitar essa informação”, disse Lang. Barigui Seminovos chevrolet maringa

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