Como falar com os pacientes ao telefone?

Helcio kazuhiro melhores medico
Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para atrair mais pacientes
para sua clínica médica e aumentar as referências boca a boca? A resposta é:
melhorando o atendimento ao paciente.
Não importa o quão fantástico você acha que seus produtos são, ou quão
experientes você acha que seus funcionários são, é mais provável que seus
pacientes se lembrem do contato direto que eles têm com sua prática e como
isso os fez sentir.
Oferecer um excelente serviço ao paciente é uma excelente maneira de
diferenciar sua prática médica e se destacar da concorrência. Na verdade, o
atendimento ao paciente é uma consideração mais importante do que o preço
ou a localização para clientes em potencial que procuram prestadores de
serviços de saúde.
Agora, prestar atendimento pessoalmente não é a mesma coisa que prestar
atendimento por telefone. Embora existam muitas semelhanças, é fundamental
observar que a linguagem corporal, as expressões faciais e os gestos com as
mãos não são úteis durante uma conversa telefônica. Como resultado, é de vital
importância que sua equipe de recepção seja especialista em inflexão, tom e
ritmo.
Mas isso não é tudo. Soar agradável e usar gentilezas é apenas uma parte do
que contribui para uma excelente experiência de atendimento ao paciente por
telefone. Seus funcionários devem ser treinados em etiqueta ao telefone para
oferecer as melhores experiências possíveis aos pacientes.

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